segunda-feira, 20 de maio de 2013

Site de compras do Doce terra!

Oi meninas! Tudo bem? Espero que sim! Já faz um tempão que não posto nada no blog (sim, eu sei haha), mas minha vida tem se alternado em trabalho e doença hahaha Passei mal nos últimos dias com a maldita cólica ¬¬ Mas enfim.. Hoje to aqui pra contar coisa boa! Eu já vendo maquiagens para amigas e exponho de vez em quando.. mas agora decidi (finalmente) criar coragem e montar um site de vendas (só a Joy Casaes sabe o quanto eu fujo de compras e vendas virtuais haha) que está em construção, pois falta a parte de bijus, unhas e bolsas. Aproveitem meninas, porque eu estou vendendo tudo muito baratinho e até com desconto no desconto que já havia dado (sou legal o/)! Espeeeero que vocês gostem! Qualquer dúvida, sugestão ou parceria, entre em contato comigo pelo meu e-mail: doceterradecanela@gmail.com

Link do site: http://doceterradecanela.loja2.com.br/

Divirtam-se!! Beijos e muita luz ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário