domingo, 18 de agosto de 2013

Receita de bolo de chocolate molhadinho!

   Olá! Hoje o post é sobre culinária! Como sou grande amante da boa comida, adoro cozinhar! Por isso, hoje venho compartilhar uma receitinha suuuper gostosa que eu adoro! Eu sou louca por chocolate, e esse bolo é divino porque ele fica molhadinho e nem precisa de cobertura! Aliás, se você for usar recheio ou cobertura, substitua um pouco de açúcar pela farinha de trigo e um pouco de achocolatado pelo cacau (meia xícara de achocolatado por 2 colheres de sopa de cacau). Mas o achocolatado e a margarina que você usará para untar, derreterão e se transformarão em uma deliciosa cobertura! Sem mais delongas, vamos a receita!

INGREDIENTES:
  • 2 ovos;
  • 1 xíc. de leite;
  • 200 g de margarina;
  • 1 1/2 xíc. de açúcar;
  • 2 xíc. de farinha de trigo; 
  • 1 xíc. de achocolatado em pó;
  • 1 colher sopa de cacau em pó;
  • 1 colher sopa (não muito cheia! Confesso que exagerei na foto rs) de fermento;
  • Margarina e achocolatado (ou cacau) para untar.


MODO DE FAZER:


Espero que gostem! Beijinhos e muita luz ;)

7 comentários:

  1. Ownn, amo docves *----*
    é de dar agua na boca , flor!
    Ah proposito amei seu trio de sombras, que lindas e super pigmentadas !
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo! Me segue tb para acompanhar as novidades do meu canal!
      https://www.youtube.com/user/LilianParadella
      Super beijos ;*

      Excluir
  2. oii tem uma tag pra vc responder bjos
    http://dicadaleticia.blogspot.com.br/2013/08/tag-para-responder.html#links

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tag pra vc responder no blog! http://segredosdavequioni.blogspot.com.br/2013/08/tag-7-coisas-que-eu-mais-gosto_2776.html

      Excluir