sábado, 23 de novembro de 2013

Séries que tenho assistido

  Olá! Hoje trouxe para vocês 3 séries que eu venho acompanhando e gostando muito! Eu também acompanho True Blood, Game Of Trhones e The Walking Dead; mas como eu não tenho as visto ultimamente (TB e GOT só lançam nova temporada ano que vem e para TWD eu to sem paciencia), postei somente sobre as séries que estão passando agora e Once Upon a Time, que comecei a ver uns dias atrás. Então vamos as séries!

Once Upon a Time: Um conto de fadas para adultos. Conta a história de personagens do mundo encantado que se esquecem de quem são e levam uma vida normal como todos nós; até que alguém descubra a verdade.


 Witches Of The East End: WOE, conta história de uma família de bruxas e o mal que as cerca, do qual elas precisam enfrentar para sobreviverem. Lembra clássicos filmes e séries de bruxas, já que as bruxas boas tem que enfrentar as más.


American Horror History: Clássica série de contos de terror. Nessa temporada, a série gira em torno de um coven de bruxas que tem diminuído a cada década. Não é tão assustador quanto parece (pelo intuito do nome da série), mas eu acho positivo, pois é cansativo termos sempre o mesmo tipo de terror que nos assusta o tempo todo e nos perturba a noite. rs



É isso, queridos! Espero que tenham gostado! Super beijos e até a proxima ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário