segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha: Loção cremosa hidratante exótica Nativa SPA Lichia

  Olá, meus doces! Depois de muito tempo sem postar nada no blog, estou de volta para falar de um hidratante que me conquistou desde o momento em que eu o vi! O nome já nos remete a um produto que nos dá a sensação de relaxamento; o design é bem produzido e a embalagem, durável.
  Com todas as qualidades na parte externa do produto, o conteúdo não poderia deixar a desejar, não é?! E não deixa mesmo! A começar pela textura: uma cremosidade densa, o que hidrata muito mais. Sua hidratação não só é muito boa, como também, durável. A textura se assemelha a de um mousse.
  O cheiro, na minha opinião, é o melhor do produto. É agradável e tem uma ótima fixação!



Sendo assim, posso dizer "de boca cheia" que é um produto que vale cada centavo! Ele é maravilhoso e não deixou nada a desejar.


Comprei  pelo valor de: R$ 42,99, mas o preço pode variar.

Lembrando que esse post é uma opinião pessoal sobre o produto. Procure sempre experimentar um produto antes de comprá-lo!


Beijos e muita luz!!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário