quarta-feira, 6 de março de 2013

Minha expêriencia com tonalizantes e tinturas permanentes

  Quem nunca quis mudar a cor dos cabelos que atire a primeira pedra! Sempre fiquei na dúvida entre o preto, loiro e ruivo, mas como eu gosto de fazer coisas das quais eu me arrependerei depois, eu resolvi pintar meu cabelo de preto 1.0 (sim, o mais preto das cartelas!). Após passar por alguns tonalizantes pretos decidi pintar de vez, pois tonalizantes costumam sair muito rápido! E foi aí a minha surpresa (boa, talvez): Das duas marcas diferentes que experimentei (Garnier Nutrisse e L'oreal), as duas saíram mais rápido (durando em torno de 3 lavagens com o tom preto 1.0) do que os tonalizantes (que duraram uma média de 2 meses com uma cor bem preta)! Por um lado foi bom, pois não terei tanta dificuldade em clarear depois.


Meus cabelos naturais:



Um dia após tonalizá-lo pela primeira vez:



Aproximadamente um mês depois da ultima vez que pintei:



Atualmente (não pinto nem tonalizo a uns 4 meses):



Resumindo:



Antes e depois de colorir:



Antes de colorir e atualmente:



 Enfim, ele passou do castanho claro para um castanho médio. Se tiverem alguma dúvida sobre coloração, deixem nos comentários!

 Beijos e muita luz!









Nenhum comentário:

Postar um comentário